Serum para cílios M2 LASHES

As Suas Pestanas Antes e Depois: As minhas pestanas eram normais e eu achava que estava bem com ou sem rímel. Mesmo assim, decidi tentar o M2 Lashes. Depois de mais de um mês, notei as pestanas a ficarem maiores, mais densas e fortes mas apenas um pouco. Mas não vi grandes mudanças. A condição das pestanas melhorou um pouco mas nada de impressionante até ao fim do tratamento. É difícil para mim falar de curvatura significativa, regeneração ou hidratação.

Talvez a segunda embalagem do serum para cílios melhore os resultados.

Utilização: Sei ou sete meses – é a duração do tratamento. Para mim foi muito tempo. Os primeiros efeitos apareceram após 4 meses mas eram tão pequenos que foi difícil para mim controlar a mudança. O contrabalanço para a situação foi a aplicação. É extremamente fácil. O serum para cílios M2 Lashes tem uma pequena escova para desenhar uma linha na base das pestanas superiores e inferiores. Limpei a minha cara sempre antes porque o M2 Lashes podia ter problemas a chegar às raízes das pestanas. Basicamente, o serum para cílios funciona rapidamente e mais eficientemente quando aplicado em pele limpa e seca. Durante o tratamento, não tive qualquer desconforto como irritações, reacções alérgicas ou vermelhidão. Não tenho certeza qual a forma do M2 Lashes funcionar em pele seca e sensível. No entanto, sei que qualquer pessoa pode testar se é alérgica primeiro. É claro que mulheres grávidas, a amamentar ou menores de idade não devem aplicar o serum para cílios M2 Lashes.

Avaliação Geral: Nunca compraria o serum para cílios M2 Lashes porque o preço é muito elevado. Além disso, funciona lentamente e pouco. Estava à espera de melhores resultados. Apesar das minhas pestanas ficarem regeneradas e fortalecidas, não estou satisfeita com os resultados. Eles são simplesmente insuficientes para mim. Por outro lado, 5 ml fornecidos pelo produtor duram mais que outros serum para cílios. Pode utilizar as gotas que sobram nas suas sobrancelhas.

Serum para cílios M2 LASHES
5 Pontuação total

Adicionar a sua crítica