Serum para cílios REVITALASH

As Suas Pestanas Antes e Depois: Primeiro de tudo, devo admitir que não queria saber do cuidado das pestanas. De facto, não sabia que podíamos melhorar a condição das pestanas. Para ser honesta, não prestava muita atenção às minhas pestanas. Apenas depois do serum para cílios Revitalash, achei que usar um serum para cílios não é assim tão má ideia. E foi muito útil, as minhas pestanas ficaram mais nutridas, bonitas, fortes e definitivamente mais saudáveis. Também notei que estavam mais compridas. Assim que terminei o tratamento, comecei a tratar as minhas pestanas e pálpebras.

Agora aplico um gel aloé e creme de olhos todas as noites.

Utilização: Apesar do tratamento de pestanas Revitalash durar cerca de meio ano, reparei no crescimento e regeneração das pestanas. Devo admitir, reparei muito nas mudanças. Durante os dois ou três primeiros meses a aparência e condição das pestanas mudou tanto que não vou parar de usar. Talvez um dia encontre outros métodos de cuidado das pestanas. Definitivamente, o serum para cílios Revitalash alonga e dá volume às pestanas. Além disso, o cosmético fortalece e regenera as pestanas de forma que caem muito menos durante a remoção da maquilhagem. Além disso, não tive dificuldades na aplicação do produto. Simplesmente, o serum para cílios Revitalash é distribuído com a escova fornecida o que é fácil e rápido. A escova deve deslizar ao longo da cada pálpebra na base das pestanas. Contudo, com a passagem dos primeiros dias, senti um pouco de formigueiro nas pálpebras e reparei em manchas vermelhas à volta dos olhos. Acho que o serum para cílios foi responsável por isso. Tive de parar durante algum tempo. Felizmente, o desconforto desapareceu e pude voltar ao tratamento. Depois disso, não tive experiencia de irritações.

Revitalash INCI: Aqua, Glycerin, Biotin, Cellulose Gum, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, Disodium Phospahte, Phosphoric Ac.,Dechloro Dihydroxy Difluoro Ethylcloprostenolamide (Ethyl Tafluprostamide), Butylene Glycol, Calendula Officinalis Extract, Panax Ginseng Extract, Serenoa Serrulata Extract, Camellia Sinensis Extract, Swertia Japonica Extract, Triticum Vulgare Germ Protein, Pentylene Glycol, Biotinoyl Tripeptide-1, Octapeptide-2.

Avaliação Geral: O serum para cílios Revitalash é muito caro. É por isso que decidi tentar outro método de cuidado das pestanas e da pele. Além disso, apesar do desconforto inicial, pode utilizar livremente o cosmético uma vez que as irritações desaparecem rapidamente e não fica qualquer sinal disso. No entanto, na minha opinião, o serum para cílios irritou as minhas pálpebras porque eram muito fracas. Como funcionaria noutras circunstâncias não faço ideia.

Serum para cílios REVITALASH
8.5 Pontuação total

Adicionar a sua crítica